RCB/TuneIn
Quarta, 16 Jan 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
JSD PROMOVE CONGRESSO NACIONAL DA COESÃO TERRITORIAL NO DISTRITO
Rádio Cova da Beira
A comissão política nacional da JSD decidiu promover no distrito de Castelo Branco a próxima edição do congresso da coesão territorial. Nessa mesma reunião o órgão distrital apresentou um conjunto de propostas para a reforma do sistema político e eleitoral que vão ser analisadas no próximo conselho nacional dos social democratas.
Por Nuno Miguel em 14 de Jan de 2019
Para o presidente da comissão política distrital da JSD “o acolhimento destas bandeiras e a realização destas iniciativas nacionais confere-nos um orgulho inqualificável, não só porque prova que esta é indubitavelmente uma comissão política nacional que se preocupa com o país como um todo e valoriza a Beira Baixa, mas, sobretudo, porque temos uma direcção que acolhe as nossas propostas e as tem como suas”. 
Hugo Lopes acrescenta que em relação à proposta de reforma do sistema político e eleitoral que prevê, entre outras medidas, a utilização de dados biométricos para o registo da assiduidade na assembleia da república representa “um reconhecimento de que estudarmos, analisarmos, debatermos e apresentarmos as melhores ideias. Estamos a realizar um trabalho que não será esquecido e que terá uma defesa e iniciativa legislativa consequente por parte das instâncias superiores. É precisamente para isto que devem servir as juventudes partidárias”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados