RCB/TuneIn
Sexta, 18 Jan 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ACIF CRIA CONSELHO CONSULTIVO
Rádio Cova da Beira
O conselho consultivo da associa√ß√£o comercial e industrial do Fund√£o deve come√ßar a funcionar no primeiro trimestre deste ano. O objectivo foi definido, em declara√ß√Ķes √† RCB, pelo presidente da direc√ß√£o da ACIF que pretende ver o √≥rg√£o em plena actividade antes do final do actual mandato.
Por Nuno Miguel em 11 de Jan de 2019
O conselho consultivo vai ser composto por nove elementos e Carlos São Martinho espera que estejam reunidas as condições para que a tomada de posse decorra já durante este mês “aquilo que posso adiantar é que os convites estão feitos, na sua maioria foram aceites, e eu queria dar posse a este conselho consultivo com a maior brevidade possível para que em 2019 a associação já possa contar com a sua reflexão e com a sua experiência. Espero bem que isso possa acontecer ainda neste mês de Janeiro”.  
O presidente da direcção da ACIF acredita que a criação deste conselho consultivo, que está prevista nos estatutos da associação, pode dar um complemento importante ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido em torno da dinamização económica do Fundão “desde logo a nossa expectativa é que as propostas deste conselho consultivo venham a ser ouvidas pela sociedade e pelo poder político. Depois que também possa ajudar a associação a seguir um percurso que venha de encontro aos nossos objectivos que é contribuir cada vez mais para a dinamização do nosso sector económico. No fundo a sua missão será a de ser um farol não só para as nossas directrizes mas também para a recuperação económica do nosso território”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados