RCB/TuneIn
Quarta, 26 Jun 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
INCÊNDIO NA COVILHÃ
Rádio Cova da Beira
Já está em fase de rescaldo o incêndio que deflagrou esta ao início desta manhã numa casa desabitada, junto à avenida 25 de Abril, na Covilhã. O alerta foi dado por volta das 06:30 mas quando chegaram ao local os bombeiros da Covilhã tiveram como grande preocupação evitar que o incêndio se propagasse a outras casas vizinhas que são habitadas.
Por Nuno Miguel em 11 de Jan de 2019
Em declarações à RCB, o comandante dos bombeiros voluntários da Covilhã refere que “quando chegamos ao local a habitação já estava totalmente tomada pelo fogo. Era uma casa com três pisos e que já estava devoluta há vários anos. No entanto tivemos que actuar rapidamente por forma a evitar que o incêndio se propagasse a uma casa vizinha, essa sim já habitada, e essa foi a nossa grande preocupação. Não há nenhuma vítima a registar e neste momento estamos já em fase de rescaldo.
Fernando Lucas, refere que o forte vento que se fez sentir foi a principal dificuldade encontradas pelos soldados da paz “inicialmente quando chegámos havia um vento muito forte no local e que fez várias projecções, inclusivamente para o outro lado da rua, onde também se chegou a registar um outro princípio de incêndio. No entanto conseguimos evitar que houvesse maiores estragos”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados