RCB/TuneIn
Sexta, 18 Jan 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CONDOMÍNIO PODE TRAZER VÁRIAS VANTAGENS
Rádio Cova da Beira
Carlos São Martinho Gomes espera que até final do actual mandato dos órgãos sociais da ACIF possam ser dados passos concretos no sentido de se avançar com a constituição de um condomínio na zona industrial do Fundão.
Por Nuno Miguel em 09 de Jan de 2019
A ideia tem vindo a ser divulgada junto de todos os empresários que tem unidades a funcionar naquele espaço e o líder directivo da ACIF espera que até Maio de 2019 a ideia possa ser implementada “estamos nesta ideia em parceria com a câmara municipal. A autarquia está a lançar um novo concurso para acabar algumas obras de infraestruturação e depois disso estaremos em condições de avançar com esta ideia. Já fomos falando com alguns empresários no sentido de os sensibilizar, sei que eles também estão a falar entre si e esta rede pode estender-se e eu estou certo de que podemos ter luz verde seja neste mandato ou no próximo da ACIF, seja quem for que esteja a liderar a associação”.  
De acordo com o presidente da associação, a criação desse condomínio na zona industrial do Fundão pode trazer vantagens para os empresários a vários níveis “desde logo seria a construção de uma zona industrial à medida dos seus interessados. Seja ao nível da segurança, da limpeza, de serviços partilhados e até ao nível da organização do espaço. Para além disso haverá uma voz que fale, nomeadamente com as entidades prestadoras de serviços, no sentido de negociar contratos mais abrangentes ao nível das comunicações ou da electricidade o que pode trazer ganhos para todos”. 
Um projecto que Carlos São Martinho espera que possa dar os primeiros passos até final do mandato dos actuais órgãos sociais da ACIF. Na última assembleia geral da associação o actual presidente da direcção garantiu que não vai ser candidato ao acto eleitoral que vai decorrer no próximo mês de Maio. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados