RCB/TuneIn
Sexta, 18 Jan 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
TRAMÉDIA APRESENTA ACTIVIDADES PARA 2019
Rádio Cova da Beira
A associação de produção de espectáculos teatrais de Castelo Branco vai desenvolver durante este ano um conjunto de acções de formação, abertas à comunidade, com o intuito de reforçar a ligação entre os cidadãos e o teatro.
Por Nuno Miguel em 09 de Jan de 2019
De acordo com o presidente da direcção, João Artur Santos, trata-se de uma aposta que foi iniciada em 2018 e que este ano vai ser intensificada “há algumas formações que vão ter continuidade de 2018 e há outras novas que surgirão para potenciar não só os elementos que já estão a trabalhar connosco mas todas as pessoas que quiserem podem fazer parte destas formações que vão estar abertas a toda a comunidade. O nosso objectivo passa muito por dinamizar a vertente de auto exploração corporal, mas também a nível vocal, de capacidades interpretativas, ganho de confiança e autonomia. No fundo é olhar para o teatro como uma terapia para a nossa saúde mental e também física”.   
No âmbito da programação deste ano, o teatro “Tramédia” pretende colocar em palco três novas produções assim como manter a actividade regular de exibição teatral das suas instalações “as maiores produções passam por um musical, uma revista à portuguesa e um musical infantil. Essas vão ser as nossas grandes apostas para além de manter a actividade regular na nossa sede e também pretendemos continuar com a itinerância do projecto «à conquista da revista», que tem sido constantemente renovada para que as pessoas possam assistir a novos quadros”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados