RCB/TuneIn
Quarta, 16 Jan 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
COVILHÃ: UTILIZAÇÃO DE SANITÁRIOS VAI PASSAR A SER PAGA
Rádio Cova da Beira
A revelação foi feita pelo presidente da autarquia na última reunião da assembleia municipal onde Vítor Pereira anunciou que várias estruturas actualmente em funcionamento vão ser encerradas.
Por Nuno Miguel em 08 de Jan de 2019
A afirmação do autarca covilhanense surgiu na sequência várias bancadas expressaram a sua preocupação com o estado de degradação que apresentam algumas dessas estruturas, nomeadamente as que funcionam junto ao jardim público e também no largo de São João de Malta. Vítor Pereira refere que “a melhor opção é encerrar todos os sanitários que existem à excepção do que está junto ao mercado municipal e o que funciona junto às instalações da câmara. A sua existência nos moldes actuais não se justifica e na sua grande maioria são equipamentos que não se coadunam com a realidade dos dias de hoje. Vamos optar por outras soluções onde eles forem mais necessários mas será uma solução paga. Temos que nos habituar que estas coisas custam dinheiro e por isso para manter os sanitários limpos e com boa apresentação, os utilizadores inserem uma moeda, utilizam o espaço e se o danificaram são responsáveis por isso”.
O autarca covilhanense acrescenta que também a estrutura que se encontra das traseiras do edifício do município vai ser encerrada e pode até ser demolida “a nossa ideia é demolir aquele edifício, que é um mono que ali está, e encaixar uma pequena casa de banho na rua de baixo, que está também fronteira à câmara municipal, e também ai terá de ser utilizada uma moeda para aceder a esse equipamento. É uma ideia que faz parte de um projecto de requalificação que temos para aquela área e que vamos apresentar em breve”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados