RCB/TuneIn
Quarta, 19 Jun 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
EMPRESÁRIOS AVANÇAM COM IMPUGNAÇÃO DO CONCURSO
Rádio Cova da Beira
Os empresários Samuel Raposo e Nuno Correia apresentaram no tribunal administrativo e fiscal de Castelo Branco uma acção de impugnação do concurso lançado pela câmara da Covilhã para a concessão do quiosque bar “O Verdinho”, situado no centro cívico daquela cidade, e que foi ganho pela empresa “Estrela Nevada”.
Por Nuno Miguel em 08 de Jan de 2019

Outras da categoria:

Os dois empresários decidiram avançar com esta acção tendo em vista suspender a execução do contrato de concessão, alegando que o júri do concurso decidiu valorizar aspectos que não estavam previstos na versão inicial do caderno de encargos, entre as quais a dinamização de um espaço de venda de produtos regionais, para além do serviço de cafetaria que já era assegurada naquele espaço.
Ao que a RCB apurou os empresários consideram que, com essa alteração, veio alterar as regras definidas inicialmente pelo que nem todos os concorrentes se apresentaram em condições de igualdade. Por isso decidiram avançar com esta acção junto do tribunal administrativo e fiscal de Castelo Branco, tendo em vista interromper as obras que já estão a decorrer naquele espaço, requerendo a anulação da adjudicação e a exclusão da proposta da empresa “Estrela Nevada”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados