RCB/TuneIn
Quarta, 26 Jun 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
IMPASSE ULTRAPASSADO
Rádio Cova da Beira
O presidente da direc√ß√£o do CCD Le√Ķes da Floresta acredita que em Fevereiro v√£o arrancar os trabalhos de requalifica√ß√£o da sede social do clube, tendo em vista alcan√ßar o objectivo de legalizar o im√≥vel.
Por Nuno Miguel em 07 de Jan de 2019
Recorde-se que a concretização destas obras foi um dos projectos vencedores da primeira edição do orçamento participativo promovido pela câmara da Covilhã, mas o alvará de obra não pode ser emitido uma vez que a legalização da sede não estava ainda concluída. Face a esta situação, o clube e a câmara da Covilhã chegaram a um entendimento para que seja o município a executar os trabalhos e José Armando Garcia espera durante o mês de Janeiro reunir com o vereador com o pelouro do desporto para limar as últimas arestas antes do arranque das obras “já falei com o vereador com o pelouro do desporto e estamos a tratar do assunto. Durante este mês de Janeiro vamos ter uma reunião para tratar de alguns detalhes uma vez que me informaram que a obra já foi adjudicada e em Fevereiro as obras devem começar”.  
José Armando Garcia sublinha que há muito que estas obras são necessárias para acabar com problemas de infiltração de água em várias salas da sede social e melhorar as condições de funcionamento das várias secções desportivas do clube assim como proporcionar um melhor atendimento aos associados.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados