RCB/TuneIn
Sábado, 23 Mar 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
YLCE BAIXA TARIFAS EM 2019
Rádio Cova da Beira
A empresa “Enforcesco/Ylce” vai reduzir o valor das tarifas de fornecimento de energia em 2019 na ordem dos 5,8% na sua tarifa simples BTN. Um valor que, em média, representa uma diminuição de 6,5 por cento face aos valores da tarifa regulada apresentados para este ano.
Por Nuno Miguel em 06 de Jan de 2019
Em comunicado, a “Ylce” recorda que foi a primeira foi a primeira empresa de pequena dimensão a entrar no mercado liberalizado, tendo começado a servir os primeiros clientes em 2018. Actualmente conta com mais de dez mil clientes, em todos os níveis de tensão, ocupando a oitava posição em quota de mercado.
De acordo com o responsável da empresa “todo o nosso investimento, é para servir bem os nossos clientes, e a preços reduzidos. Investimos muito em tecnologias de informação, que nos permite estar muito próximo de milhares de clientes. Somos provavelmente a única empresa na área da energia, que tem um gestor atribuído a cada cliente, o que nos permite assumir que somos o verdadeiro operador «low cost».
João Nuno Serra acrescenta que “nos relatórios da qualidade de serviço publicados pela ERSE, a empresa tem apresentado elevados índices de satisfação dos clientes. A eficácia do serviço prestado pelo comercializador de energia, está muito dependente de terceiras entidades, como é o caso do operador de rede de distribuição, pelo que, nesta área da comercialização de energia prestar um bom serviço a todos os clientes, a baixo custo, é um desafio permanente. A diminuição das tarifas que vai ser implementada em 2019, é a forma mais objectiva de mostramos que somos capazes de fazer melhor que os melhores, nunca colocando em causa, a qualidade do serviço”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados