RCB/TuneIn
Domingo, 24 Mar 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL - Q. LOMBOS VS AD FUNDÃO
Rádio Cova da Beira
A partir das 18,30 horas acompanhe o relato do jogo da 16ª jornada da Liga Sport Zone, na antena da RCB.
Por José Joaquim Ribeiro em 05 de Jan de 2019

CAMPEONATO NACIONAL DA 1ª DIVISÃO EM FUTSAL - LIGA SPORT ZONE - 16ª JORNADA

 

 

QUINTA DOS LOMBOS 4-2 A.D.FUNDÃO (Em actualização)

 

Já se joga em Carcavelos.

 

1' 1-0 Ludgero. Na sequência de um pontapé de canto, a equipa dos Lombos adianta-se no marcador no primeiro minuto de jogo.

 

Durante alguns minutos a equipa da casa esteve melhor no encontro mas nos últimos cinco minutos da primeira parte só tem dado ADF. Perdidas de Gui, Pauleta e Eskerda. Adivinhava-se o golo do empate.

 

18' 1-1 Mário Freitas. Num pontapé de canto a bola foi colocada no lado contrário onde estava Mário Freitas que desferiu um remate de primeira, fazendo o empate através de um grande golo.

 

Intervalo. Pelo que as duas equipas fizeram, o empate é o resultado mais justo.Os dois guarda-redes, Luiz Gustavo e Paulo Pereira estão a cotar-se como as principais unidades no jogo.

 

Já se joga a segunda parte em Carcavelos

 

28' 2-1 Ludgero. Uma perda de bola bem aproveitada por Ludgero que volta a colocar a equipa dos Lombos na frente do marcador. Este golo já se adivinhava. Nos primeiros minutos da segunda parte a equipa de Carcavelos criou 5 boas oportunidades, por Manuel Mesquita, por três vezes, Ivo Oliveira Eddy em resultado de passes errados dos jogadores da Desportiva e que permitiram transições aos seus adversários. Foi valendo á equipa fundanense a boa exibição de Luíz Gustavo.

 

38' 3-2 Gui. Jogada de Mário Freitas com este a servir Gui que reduziu e relançou o encontro.

 

35' 3-1 Ivo Oliveira. A equipa dos Lombos ganham a bola à saída da sua meia quadra, esta chega a Ivo Oliveira que remata forte, de bico, e amplia o marcador.

 

40' 4-2 Ivo Oliveira. A jogar de 5x4 a Desportiva não conseguiu fazer o passe de forma correcta e Ivo Oliveira arrumou a questão do resultado final.

 

Terminou o encontro com a vitória, justa, da equipa da Quinta dos Lombos, por 4-2, num jogo em que os jogadores fundanenses não terão estado ao seu melhor nível, quer em termos individuais quer em termos colectivos. A Desportiva desperdiçou a oportunidade de poder chegar de novo ao 4º posto da tabela classificativa.

 

Agora vai o campeonato parar para que se dispute a 4ª edição da Taça da Liga. A Desportiva vai jogar 5ª feira com o Braga, pelas 18 horas, com relato na RCB


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados