RCB/TuneIn
Quarta, 26 Jun 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
OBRAS ARRANCAM EM MARÇO
Rádio Cova da Beira
O vereador com o pelouro do desporto na câmara municipal da Covilhã garante que no início da primavera vão arrancar os trabalhos de requalificação do pavilhão do Inatel que, nos próximos 30 anos, vai ficar sob a gestão do município.
Por Nuno Miguel em 04 de Jan de 2019
Em declarações à RCB, José Miguel Oliveira sublinha que está concluído o processo negociar de transferência do equipamento, propriedade da fundação, para a posse do município e os trabalhos vão arrancar longo que as condições climatéricas assim o permitam uma vez que a primeira intervenção vai ser feita ao nível da requalificação da cobertura “já conseguimos chegar a um entendimento em relação à transferência das verbas que estavam previstas e uma vez que o processo está negocial está concluído as obras vão arrancar assim que chegar a primavera. Isto porque uma das primeiras intervenções que vamos fazer no pavilhão diz respeito à cobertura e queremos evitar o período mais chuvoso para a realização dessa intervenção. Nesse sentido tudo aponta para que na próxima época desportiva, que arranca em Setembro, o pavilhão já esteja em condições e ao serviço dos covilhanenses e das suas associações que bem necessitam desse espaço”.   
O investimento na requalificação do pavilhão vai custar cerca de 214 mil euros e, para além da intervenção na cobertura, também vão ser efectuados melhoramentos ao nível do piso e dos balneários “para além da cobertura vai levar um arranjo no piso, uma vez que todos os técnicos dizem que ele é de excelente qualidade e por isso a nossa intenção é recuperá-lo. Vamos também intervir ao nível das caixilharias e também ao nível dos balneários. É um investimento que vai rondar os 216 mil euros e é um equipamento que fica para a Covilhã. Não é o equipamento que desejaríamos ter, porque o concelho deve ambicionar um pavilhão multiusos com outra abrangência e capacidade mas este equipamento vai, pelo menos, servir para minimizar algumas necessidades que temos neste momento”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados