RCB/TuneIn
Sábado, 23 Mar 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
“O QUE FAZ A EQUIPA DE TURISMO?”
Rádio Cova da Beira
Teresa Fazendeiro quer conhecer os motivos que levaram a câmara da Covilhã a criar uma equipa vocacionada para a dinamização turística do concelho. A questão foi levantada na última reunião da assembleia municipal e onde a eleita do movimento “De Novo Covilh㔠questionou qual o trabalho produzido até agora por essa equipa, quem a integra e qual o plano que está a ser delineado para reforçar a capacidade de atracção turística do concelho.
Por Nuno Miguel em 04 de Jan de 2019
“Encontramos agora, na informação que nos foi facultada, uma equipa na área do turismo. Se há uma equipa, é porque existem recursos humanos. Por isso aquilo que questionamos é a forma como eles foram seleccionados? Como foi feita a avaliação curricular? Existiu algum concurso público para a sua constituição? A dita equipa de turismo o que faz? É que olhando para a nossa realidade, e já sem me referir ao abandono de certas infraestruturas que a cidade tem, o que é que está a ser feito para atrair turistas? Qual é o plano que existe?”. 
Para além disso, a deputada do movimento “De Novo Covilhã” denunciou ainda que “verificámos que existem recém contratados que são pagos por uma das empresas municipais e depois desempenham cargos no edifício principal da autarquia. Não conhecemos os seus currículos nem o procedimento de contratação. Será que isto é normal? Será que o senhor presidente acha isto respeitador de uma transparência que defende?”.  
Um conjunto de perguntas que não mereceram qualquer resposta por parte de Vítor Pereira durante a reunião. Questionado no final pela RCB, o presidente da câmara da Covilhã também não quis fazer qualquer comentário sobre o assunto. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados