RCB/TuneIn
Terça, 20 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP.COVILHÃ VENCEU BRAGA B
Rádio Cova da Beira
O Sporting da Covilhã entrou bem no novo ano com a vitória obtida na 14ª jornada da segunda liga.Foi a 3ª vitória obtida na presente edição da segunda mais importante prova nacional de futebol, um triunfo que se ajusta ao que se passou no Santos Pinto.
Por José Joaquim Ribeiro em 02 de Jan de 2019

SEGUNDA LIGA - 14ª JORNADA

 

SP. COVILHÃ 1-0 SP. BRAGA B 

 

Já se joga no Santos Pinto

 

24' 1-0 Makouta. Jogada de Adriano Castanheira pela ala esquerda, colocou na zona de finalização onde apareceu Makouta a meter o pé e a desviar para o fundo das redes. Foi a primeira vez que os leões da serra se acercaram da baliza adversária e tiveram a felicidade de marcar. 100% de eficácia.

 

Aos 35' Bonani podia ter feito o segundo para os serranos. Apareceu isolado mas na cara do guardião contrário rematou por cima da barra. Uma perdida flagrante.

 

Aos 38' foi Mica a criar mais uma boa situação para marcar. O remate saiu forte mas o guardião do Braga B impôs-se com defesa para canto, na sequência foi Davidson a rematar por cima. Os serranos estão por cima do jogo.

 

Terminou a primeira parte com os serranos a vencerem por uma bola a zero. Na primeira parte os leões da serra foram superiores ao seu adversário a partir dos 20 minutos. O golo foi uma consequência dessa superioridade evidente e o resultado até podia estar mais dilatado.

 

Já se joga a segunda parte.

 

Na segunda parte o Braga esteve melhor mas a oportunidade mais flagrante aconteceu aos 82' e foi favorável aos serranos, com Kinsley a ficar isolado mas na cara do guarda-redes Tiago não conseguiu desfeiteá-lo. Podia ter sido o golo da tranquilidade, assim, os minutos que restam vão ser de sofrimento.

 

Terminou o encontro com o Sporting da Covilhã a vencer, por 1-0, num jogo muito disputado, com o Braga a valorizar muito este triunfo serrano. A vitória não se discute, principalmente pelo que fez a equipa covilhanense na primeira parte, período que podia ter valido mais um golo. Foi o terceiro triunfo do Covilhã na 2ª Liga e o primeioro deste novo ano. Espera-se que seja o primeiro de muitos, nesta época desportiva.

 

No próximo domingo os serranos deslocam-se a Matosinhos para defrontarem o Leixões.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados