RCB/TuneIn
Domingo, 24 Mar 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
RECANDIDATURA ASSUMIDA
Rádio Cova da Beira
Sandro Gaio vai recandidatar-se à presidência da direcção da associação dos amigos do Bairro Municipal, na Covilhã. A colectividade está actualmente a comemorar as suas bodas de prata e tem feito do atletismo a sua grande bandeira do ponto de vista desportivo.
Por Nuno Miguel em 02 de Jan de 2019
O acto eleitoral ainda não está marcado, mas tudo aponta para que decorra até final do mês de Janeiro e o actual líder directivo já manifestou a sua disponibilidade em concorrer a um novo mandato “sinto-me com força para continuar por mais um mandato até porque todos os órgãos sociais continuam comigo a trabalhar e a dar a cara por esta colectividade. Mas qualquer outra lista que apareça será bem vinda e que tenha vontade de trabalhar em prol da associação. Se mais ninguém aparecer, nós estamos cá para continuar a trabalhar no dia a dia para que os amigos do Bairro Municipal sejam uma colectividade cada vez melhor e mais forte”.   
Encontrar um espaço para a instalação de uma sede social continua a ser a grande ambição da colectividade e logo que o processo eleitoral esteja terminado, Sandro Gaio espera abordar novamente o assunto com o vereador com o pelouro do desporto na câmara da Covilhã “todos nós continuamos a sonhar com a concretização desse sonho. É algo que não depende só de nós. Temos tido apoio por parte da união de freguesias da Covilhã e do Canhoso mas é a edilidade que nos pode facultar um espaço para ter uma sede. Logo que o acto eleitoral seja realizado vamos solicitar uma reunião ao vereador com o pelouro do desporto na câmara municipal para tentar saber qual é o ponto de situação. Existiram algumas conversas com o anterior vereador do desporto nesse sentido, entretanto houve uma transição depois das últimas eleições autárquicas e ainda não tivemos oportunidade de falar sobre o assunto com o novo vereador”.    
Também durante o mês de Janeiro a colectividade vai organizar o jantar comemorativo das bodas de prata. Uma iniciativa que vai decorrer ainda antes da realização do acto eleitoral.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados