RCB/TuneIn
Sexta, 22 Mar 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
“CONTINUEM A ACREDITAR”
Rádio Cova da Beira
O técnico do Sporting da Covilhã deixa um forte apelo aos sócios para que continuem a acreditar que o clube vai conseguir alcançar a manutenção no campeonato da segunda liga. Com 10 pontos conquistados e 14 jogos já disputados, a formação covilhanense ocupa actualmente o último lugar da classificação.
Por Nuno Miguel em 01 de Jan de 2019

Esta quarta-feira, a equipa orientada por Filó recebe a visita da equipa B do Braga e o técnico considera que uma vitória é fundamental para alterar essa situação. Para isso espera poder continuar a contar com o apoio da massa associativa “quero que continuem a acreditar e aliás queria deixar um elogio à massa associativa que tem ido ver os jogos; Nunca estive em lado nenhum em que nós, perante os resultados que temos tido, eles tem tentado apoiar, não tem sido críticos nem tem prejudicado o rendimento da equipa. Tem tentado criar um ambiente sereno e não é por causa dos nossos sócios e adeptos que estamos nesta posição”.

 

O técnico garante ainda que durante este mês de Janeiro o clube vai procurar reforçar-se, durante a reabertura do mercado de transferências, tendo como grande objectivo o reforço qualitativo do plantel para fugir à despromoção “estamos a trabalhar na remodelação do plantel, infelizmente não foi possível fazê-lo mais cedo e temos de esperar pelas datas para o fazer. Sabemos o que precisamos e vamos tentar encontrar no mercado os atletas que façam a diferença. A direcção está empenhada em fazer uma equipa forte e o campeonato só acaba na 34ª jornada e não acaba na 14ª. No final fazemos as contas e vamos ver se conseguimos ou não alcançar esse objectivo da manutenção”.  

 

Uma partida que se joga esta quarta-feira, a partir das 15:00, no estádio Santos Pinto e que vai ter relato em directo na RCB.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados