RCB/TuneIn
Quinta, 20 Jun 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
“VAMOS ENTRAR NUMA FASE DECISIVA”
Rádio Cova da Beira
O treinador da equipa de futsal da união desportiva Cariense acredita que o clube continua a reunir todas as condições para lutar pelos lugares de acesso ao playoff de subida ao campeonato nacional da primeira divisão da modalidade.
Por Nuno Miguel em 31 de Dec de 2018
Depois de cumpridas 11 jornadas, a equipa do concelho de Belmonte ocupa o terceiro lugar da classificação, com 24 pontos, e Vítor Espinhaço refere que o grupo de trabalho está unido, tendo em vista concretizar esse objectivo que foi definido no início da época “não escondo que estou muito satisfeito com aquilo que já fizemos até ao momento, vamos agora entrar naquela que pode ser a fase decisiva do campeonato e vamos continuar a lutar para concretizar o nosso grande objectivo que é chegar aos dois primeiros lugares e depois disputar o «playoff» de acesso à primeira divisão”. 
A formação de Caria está apenas a dois pontos da liderança do campeonato. Posição actualmente ocupada pela formação do São João, de Coimbra, que vai receber a visita do Cariense no primeiro jogo que se vai disputar em 2019. Vítor Espinhaço sublinha que “sabemos bem da qualidade da equipa do São João embora, muitas vezes, não é contra estas equipas que se perdem os campeonatos. É uma equipa que vai à frente, joga em casa, tem muita qualidade e é muito bem orientada mas, com todo o respeito que o São João nos merece, vamos lá para disputar os três pontos”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados