RCB/TuneIn
Terça, 15 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
MAIS DE 200 CANDIDATURAS APRESENTADAS
Rádio Cova da Beira
O vereador com o pelouro do desporto na c√Ęmara da Covilh√£ faz uma avalia√ß√£o muito positiva da forma como decorreu o processo de apresenta√ß√£o de candidaturas ao novo regulamento de apoio ao movimento associativo. O documento foi aprovado pelo munic√≠pio no passado m√™s de Setembro e o prazo para apresenta√ß√£o de candidaturas terminou este m√™s de Dezembro.
Por Nuno Miguel em 30 de Dec de 2018
De acordo com José Miguel Oliveira, a adesão das colectividades superou todas as expectativas “estão inscritas no registo municipal associativo 116 associações e desse universo 92 apresentaram candidaturas num total de mais de 200 processos uma vez que existiam três linhas de apoio. Foi apresentada uma centena de candidaturas para a aquisição de equipamentos e investimentos, 92 para apoio à actividade regular e tivemos 24 a nível de actividades supra concelhias”.   
No dia 15 de Janeiro a autarquia covilhanense vai tornar públicos os resultados preliminares destas candidaturas sendo que, de acordo com o autarca “não houve nenhuma associação que não tivesse concorrido por falta de apoio técnico por parte da câmara da Covilhã no preenchimento dos documentos da candidatura ou por não entender os indicadores de avaliação. O processo já se iniciou com a análise de documentos, há associações que já foram notificadas para entregar elementos em falta e, de acordo com o calendário, no dia 15 de Janeiro vão ser apresentados os resultados preliminares e tudo aponta para que em Março possam ser atribuídas as primeiras verbas”.  

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados