RCB/TuneIn
Domingo, 24 Mar 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
“SE PUDERMOS REFORÇAR ALGUMAS POSIÇÕES SEREMOS MAIS FORTES”
Rádio Cova da Beira
O treinador da formação do Sertanense não esconde que gostaria de poder contar com alguns reforços para o plantel que está a disputar a série C do campeonato nacional de seniores em futebol. Depois de ter recentemente ocupado o lugar deixado vago por João Manuel Pinto, Hugo Martins refere que já foi possível colmatar uma lacuna que existia no eixo da defesa e quando aceitou o cargo não teve qualquer promessa de reforços para a segunda metade da época.
Por Nuno Miguel em 28 de Dec de 2018
“Já foi possível avançar com a contratação de um defesa central que se estreou no último jogo, uma vez que só tínhamos dois jogadores para essa posição e um deles estava castigado e houve uma necessidade urgente de ir ao mercado e contratar um jogador experiente e que tem qualidade. No entanto não sou um treinador de me queixar, tenho que trabalhar com estes jogadores e acredito neles. Quando aceitei o convite não me foi prometido que iria haver contratações porque o mercado não é fácil e para um clube como o Sertanense, que está no interior do país, sentimos algumas dificuldades acrescidas. No entanto eu acredito que com a base que temos actualmente podemos ainda melhorar”.    
Ainda assim, Hugo Martins não esconde que gostaria de ver reforçadas algumas posições por forma a conseguir dar à equipa uma maior qualidade competitiva “pela minha experiência, e já estive noutros contextos também difíceis, é lógico que se nos pudermos reforçar em algumas posições seremos mais fortes. Se vierem jogadores que sejam mais valias para nos ajudar podemos melhorar o nosso colectivo. Vamos ver as oportunidades que podem surgir mas sempre com os pés bem assentes na terra e olhando à estabilidade do clube”. 
Com 15 jornadas já disputadas no campeonato, a formação do Sertanense ocupa actualmente o 11º lugar na classificação, com 17 pontos conquistados. No primeiro jogo de 2019, que está agendado para dia seis de Janeiro, a equipa da Sertã recebe a visita do Loures.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados