RCB/TuneIn
Quarta, 16 Jan 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ALPEDRINHA: POSTO DA GNR NÃO FECHA
Rádio Cova da Beira
Presidente da junta de Alpedrinha esclarece: posto da GNR da vila n√£o vai encerrar. Preocupado com as informa√ß√Ķes que circulam nas redes sociais e andam a deixar alarmada a popula√ß√£o, Carlos Ventura decidiu vir a p√ļblico esclarecer a situa√ß√£o.
Por Paula Brito em 26 de Dec de 2018

Outras da categoria:

“Ainda ontem tive contacto com o Sr. Coronel, ainda que em noite de 25 de Dezembro, me pode confirmar que nada disto é verdade. Não encerrará qualquer posto da GNR no nosso concelho. Lamento que isto circule, sinto-me na obrigação de esclarecer isto na Rádio Cova da Beira, e posso reafirmá-lo que não vamos ter nenhum posto encerrado, nem em Alpedrinha, nem na Soalheira.”

Quanto ao quartel da GNR de Alpedrinha, deverá ser inaugurado durante o primeiro semestre do próximo ano.

“Aquilo que está previsto é termos uma visita, logo no início de Janeiro, do Ministério da Administração Interna, através do seu gabinete de infra estruturas, para verificar o ponto de situação do que está feito, são pequenas alterações internas, penso que na pior das hipóteses teremos a inauguração do posto da GNR de Alpedrinha.”

O autarca de Alpedrinha garante que o posto da GNR não vai encerrar e que até Março será feita a transferência do posto da casa do povo para as novas instalações.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados