RCB/TuneIn
Domingo, 24 Mar 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ABCB: JOÃO GUSTAVO SANTOS NÃO SE RECANDIDATA
Rádio Cova da Beira
O actual líder directivo da associação de basquetebol de Castelo Branco não vai recandidatar-se ao cargo. O acto eleitoral está agendado para o mês de Janeiro mas, em declarações à RCB, João Gustavo Santos já garantiu que não está disponível para se recandidatar a um novo mandato.
Por Nuno Miguel em 26 de Dec de 2018
“Não estou disponível para continuar. Neste momento não há conversações com ninguém uma vez que as pessoas que estão no meio do basquetebol sabem que as eleições estão próximas e não compete à actual direcção criar pseudo candidatos. Compete sim às pessoas que estejam disponíveis e com capacidade para liderar uma associação como esta darem um passo em frente e assumirem-se como candidatos”. 
João Gustavo Santos faz um balanço positivo do arranque da nova temporada, onde o principal destaque foi para o ressurgimento da modalidade no escalão sénior, com equipas nos concelhos da Covilhã e do Fundão. Uma situação que vem criar uma maior motivação para outros clubes mas também para os atletas “isso motiva toda a gente; motiva a direcção da associação, motiva os atletas, os treinadores e os dirigentes porque se começa a sentir que o trabalho que foi desenvolvido ao nível dos escalões de formação depois acaba por ter continuidade. Os próprios atletas acabavam por deixar de praticar a modalidade porque não havia clubes a nível sénior que dessem continuidade a esse trabalho e essa realidade felizmente que agora se alterou”.
Apesar das mudanças a nível directivo, João Gustavo Santos acredita que Nuno Oliveira reúne todas as condições para continuar a exercer funções como director técnico regional. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados