RCB/TuneIn
Sexta, 18 Jan 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
“É PRECISO TER CALMA”
Rádio Cova da Beira
O treinador do Benfica e Castelo Branco não quer embandeirar em arco em torno da prestação da equipa que está a disputar a série C do campeonato nacional de seniores. Com 15 jogos já disputados, a formação albicastrense lidera a competição, a par do Vilafranquense, mas Sérgio Gaminha considera que ainda é cedo para assumir a subida de divisão como um objectivo.
Por Nuno Miguel em 26 de Dec de 2018
“Em 94 anos de história, o Benfica e Castelo Branco apenas por uma vez conseguiu subir à divisão de honra e por lá andou três anos. Por isso não se pode exigir a este grupo aquilo que apenas uma vez foi conseguido. É certo que se o campeonato acabasse hoje, estaríamos no «playoff» de subida à segunda liga mas não sei se nos vamos conseguir manter lá. Agora o mais importante é ter competência e temos que seguir o nosso caminho porque sabemos que temos adversários com muita valia mas eu acho que com trabalho é possível equiparar-nos aos outros”. 
Por isso o técnico da formação albicastrense refere que ainda nada está ganho e as contas só se fazem no fim do campeonato “é certo que estamos lá em cima mas é preciso calma. Não venham lá os sabedores e os donos da razão dizer que somos os melhores do mundo porque não somos. Calma. Estamos a lutar com equipas que tem um poderio financeiro muito superior, nós temos os nossos argumentos. Para já estamos na frente mas as contas só se fazem no fim”.      

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados