RCB/TuneIn
Sábado, 23 Mar 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
TORTOSENDO: NOVO POSTO DA GNR ATÉ 2021
Rádio Cova da Beira
O presidente da câmara da Covilhã garante que até final de 2021 vai estar construído o novo posto da GNR do Tortosendo. O compromisso assumido por Vítor Pereira na última reunião da assembleia municipal na sequência de uma reunião com a secretária de estado da administração interna onde também foi decidido avançar com a requalificação do quartel do Paul.
Por Nuno Miguel em 24 de Dec de 2018
“Tenho duas boas notícias para lhes dar. Na sequência de uma reunião que tive com a secretária de estado da administração interna posso anunciar que vamos ter um novo quartel da GNR construído de raiz na freguesia do Tortosendo e que vai estar pronto antes de 2021. É essa a nota que tenho. A câmara vai de imediato arranjar o terreno para a sua construção ou, se a junta de freguesia tiver algum terreno, ainda melhor”. 
Já relação ao Paul, Vítor Pereira afirma que o actual quartel “vai ser alvo de uma requalificação profunda. O compromisso que foi assumido é que a câmara paga o projecto de execução e as obras são por conta do ministério da administração interna. Obviamente que neste caso a intervenção vai ser feita de forma mais rápida no Tortosendo mas o que importa sublinhar é que estamos a criar melhores condições para o desenvolvimento das actividades da GNR no nosso concelho”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados