RCB/TuneIn
Domingo, 24 Mar 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
BANDA DA COVILHÃ APRESENTA PROJECTOS NO VALOR SUPERIOR A 100.000 EUROS
Rádio Cova da Beira
No âmbito da entrada em vigor do regulamento de apoio ao movimento associativo, a Banda da Covilhã apresentou nove candidaturas. A "Jovem Orquestra da Covilhã" é uma das propostas.
Por Paulo Pinheiro em 24 de Dec de 2018

A Banda da Covilhã destaca projectos no âmbito da actividade artística e performativa, onde candidatou o lançamento da JOC – Jovem Orquestra da Covilhã; o XV estágio da Banda Sinfónica da Covilhã, “Musica sobre Rodas” e um grande concerto temática intitulado “A Covilhã e Lã”.

Na rubrica actividade cultural e recreativa candidatou os seguintes projectos: Noite Branca da Covilhã; Street Food Festival, Jazz and Blues e Noites de Verão no Jardim Público; apresentou ainda a Orquestra do Lixo na actividade ambiental e educação, bem como a candidatura para a aquisição de instrumentos.

A Banda da Covilhã, instituição de utilidade pública, e os seus responsáveis realçam o projecto musical e artístico que está a desenvolver “com uma forte componente social e de contributo para a formação de dezenas de jovens em são convívio e maturidade na cidadania e urbanidade”. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados