RCB/TuneIn
Quinta, 20 Jun 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL - ADFUNDÃO VENCEU BURINHOSA
Rádio Cova da Beira
A Desportiva do Fundão venceu esta tarde o jogo da 15ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão em futsal - Liga Sportzone, por 2-0, num jogo em que o desperdício foi a nota dominante. Os fundanenses jogaram contra uma equipa que muito valorizou o seu triunfo.
Por José Joaquim Ribeiro em 22 de Dec de 2018

CAMPEONATO NACIONAL DA 1ª DIVISÃO - LIGA SPORTZONE - 15ª JORNADA

 

 

A.D.FUNDÃO 2-0 BURINHOSA  

 

Já se joga no Municipal do Fundão.

 

Ultrapassados os primeiros 15 minutos e o marcador continua em branco.

 

Terminou a primeira parte com o marcador a registar um nulo que penaliza a Desportiva do Fundão. Os fundanenses criaram muitas situações para marcar mas na zona de finalização não têm estado a conseguir desfeitear o guarda-redes Welton, que tem estado muito bem na defesa da sua baliza, mas nesta primeira parte a formação da Burinhosa também já criou três boas situações para marcar, em jogadas de transição, tendo colocado à prova o guardião Luíz Gustavo.

 

Já se joga a segunda parte.

 

21' 1-0 Pauleta. Bom trabalho pela ala esquerda, com Gui e Paulinho Rocha a servir Pauleta que não desperdiçou.

 

26' 2-0 Paulinho Rocha. Pontapé de canto, a bola foi colocada na zona central em Paulinho Rocha que rodou sobre um adversário e rematou para o fundo das redes.

 

Terminou o encontro no Municipal do Fundão, com o triunfo dos fundanenses, por 2-0, num jogo que foi totalmente dominado pela Desportiva, mas a falharem na concretização.O resultado, pelo que as duas equipas fizeram, peca por escasso, tal o número de situações desperdiçadas, principalmente na segunda parte. Vitória justíssima da equipa que mais trabalhou para conquistar os três pontos, ainda que tenha sido um triunfo muito valorizada pela equipa da Burinhosa.

 

O Campeonato regressa no dia 5 de Janeiro do próximo ano e a Desportiva vai jogar em Carcavelos com a Quinta dos Lombos.

 

Um Bom NATAL.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados