RCB/TuneIn
Domingo, 24 Mar 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
FESTA DE NATAL DO CHUCB
Rádio Cova da Beira
Depois do hospital do Fundão, o Centro Hospitalar Universitário da Cova da Beira promoveu na passada terça-feira a Festa de Natal no hospital Pêro da Covilhã.
Por Paulo Pinheiro em 20 de Dec de 2018

“Ao som de cantares populares e ritmados pelas contagiantes melodias de Natal, a tarde transformou-se numa verdadeira simbiose de afetos e esperança, para todos os doentes, familiares, amigos e representantes da sociedade civil, que nela participaram de forma ativa e solidária”, refere a unidade hospitalar.

 

Os utentes, que encheram o auditório do hospital, viram desfilar pelo palco do auditório do Hospital, os grupos: Tantos & mais 1; Grupo Coral da Santa Casa da Misericórdia de Belmonte, Trio Musical Vítor Costa; Conservatório de Música da Covilhã; Grupo de Cantares Grande Roda do Teixoso; Grupo de Cavaquinhos da Cova da Beira e Desertuna – Tuna Académica da Universidade da Beira Interior, que de forma altruísta interpretaram alguns temas musicais do seu reportório e distribuíram os já habituais votos natalícios.

 

O Grupo de Voluntários da Liga dos Amigos do CHUCB dirigiu-se às várias áreas de internamento para oferecer uma lembrança aos doentes internados e partilhar algumas palavras de conforto e esperança.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados