RCB/TuneIn
Segunda, 23 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
COVILH? SOLID?RIO EMPATA NA APRESENTA??O
Covilh? e Gondomar empataram esta 5? feira a duas bolas, em jogo de apresenta??o do plantel serrano. A partida fica marcada pela solidariedade.
Por Rafael Mangana em 27 de Jul de 2007

O desafio começou praticamente com o tento dos visitantes. Aos 7 minutos, Dani fez um golo fácil, aproveitando uma falha do guardião Igor Araújo. O mesmo Dani é derrubado por Edgar dentro da área covilhanense aos 28 minutos. Clemente, chamado à conversão do castigo máximo, fez o 0-2 para os forasteiros. Num jogo com poucos motivos de interesse, o Gondomar jogava melhor. O resultado não mais se alterou até ao intervalo.

Durante o descanso, tempo para a entrega dos emblemas de prata e de ouro aos associados com 25 e 50 anos de sócio, respectivamente.

Com cinco alterações para a segunda parte, o Covilhã reentrou melhor na partida. Pautando o jogo a meio campo, criou mais situações de perigo e aos 75 minutos Paulo Campos deu o melhor seguimento de cabeça à bola enviada pelo regressado Pombo, num livre batido pelo lado direito do ataque serrano.

Mas o momento alto da tarde estava guardado, 10 minutos mais tarde, por intermédio do jovem Quelhas, que através de um colocado remate à entrada da área, estabeleceu o resultado final, 2-2.

O jogo de apresentação do Sporting da Covilhã contou com os nortenhos do Gondomar, que se solidarizaram na ajuda ao pequeno Ricardo, um jovem de 13 anos da freguesia do Teixoso, portador de uma doença incurável. As receitas da bilheteira renderam cerca de mil euros para o jovem.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados