RCB/TuneIn
Quarta, 19 Jun 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
JS: MILITANTES DO DISTRITO ELEITOS PARA ÓRGÃOS NACIONAIS
Rádio Cova da Beira
11 militantes da juventude socialista do distrito de Castelo Branco foram eleitos para os órgãos nacionais da JS no congresso daquela estrutura partidária que decorreu em Almada no passado fim de semana.
Por Nuno Miguel em 18 de Dec de 2018
João Martinho Marques, actual presidente da federação distrital de Castelo Branco e João Gaspar, da concelhia da Covilhã, foram eleitos para a comissão nacional do PS. Julieta Azevedo e João Serrasqueiro (Castelo Branco), Tiago Monteiro e Mariana Morgadinho (Fundão), João Almeida e Joana Margarida (Covilhã), Renato Silva (Penamacor) e Ivo Patrício (Vila Velha de Ródão) foram eleitos para a comissão nacional da juventude socialista. João Almeida, da Covilhã, também integra a comissão nacional de fiscalização económica e financeira da JS e Luís Mota, da concelhia de Castelo Branco, foi eleito para a comissão nacional de jurisdição.
Para o presidente da federação distrital da juventude socialista de Castelo Branco “este resultado foi dos melhores de sempre e é a prova evidente que a secretária-geral reconhece o trabalho e mérito dos militantes da federação de Castelo Branco”. João Martinho Marques sublinhou ainda que a nova secretária geral, Maria Begonha,  “vai ter na federação de Castelo Branco uma estrutura de apoio para o exigente mandato que se avizinha”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados