RCB/TuneIn
Domingo, 24 Mar 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: MODICUS VENCE AD FUNDÃO
Rádio Cova da Beira
O Modicus de Sandim venceu a Desportiva do Fund√£o, por 4-1, num jogo em que pouca coisa correu bem aos fundanenses. Dois auto-golos, uma expuls√£o, duvidosa e uma falta de efic√°cia na zona de finaliza√ß√£o. Neste jogo da 14¬™ jornada do campeonato nacional da 1¬™ divis√£o futsal - Liga Sportzone, os fundanenses, que estavam a um ponto do seu advers√°rio, ficaram mais distante o 3¬ļ posto da geral.
Por José Joaquim Ribeiro em 15 de Dec de 2018

CAMPEONATO NACIONAL DA 1ª DIVISÃO - LIGA SPORTZONE 14ª JORNADA

 

 

MODICUS 4-1 A.D. FUNDÃO

 

Já se joga em Sandim, uma partida disputada à porta fechada.

 

5' 1-0 Auto-golo de Márcio Moreira. Remate de Óscar a bola tabela em Márcio Moreira e entra na baliza de Luiz Gustavo.

 

Faltam cinco minutos para o intervalo e a equipa do Modicus continua a vencer, por 1-0. A Desportiva já rematou ao poste, por Gui, já colocou à prova o guarda-redes contrário por várias ocasiões, mas a bola não entra.

 

17' Márcio Moreira foi expulso. Não se percebeu a razão, visto a ocorrência ter acontecido sem bola. É suposto ter havido agressão a Joel Queiroz.

 

18' 2-0 Auto-golo de Mário Freitas. Remate de Fábio Lima e, novamente a bola a tabelar num jogador fundanense e esta a entrar na baliza da ADF.

 

Intervalo. o Modicus ganha, por 2-0.

 

Já se joga a segunda parte.

 

30' 2-1 Mário Freitas. Remate fortíssimo, sem hipóteses para Rui Cardoso, que tem sido o grande obstáculo da equipa fundanense.

 

32' 3-1 Gabri. Uesler serviu Gabri que se desenvencilhou de Luiz Gustavo e fez o terceiro.

 

Aos 34' a dupla técnica fundanense aposta no 5x4 com Mário Freitas a fazer de guarda-redes avançado.

 

37' 4-1 Joel Queiroz. Num mau passe, a bola chegou a Joel Queiroz que rematou para a baliza onde não havia guarda-redes

 

Terminou o encontro com a equipa de Sandim a consolidar a sua posição na classificação geral, passando a ter quatro pontos sobre os fundanenses, na luta pelo 3º lugar.

 

Não começou bem a segunda volta do campeonato, mas há ainda muitos jogos para serem jogados e para serem vencidos. Na próxima jornada vai receber a Burinhosa, mais um jogo difícil, mas completamente ao alcance da ADF. O jogo realiza-se no Municipal do Fundão, pelas 16 horas, com relato da RCB.

 

Nota: No final de encontro, Márcio Moreira confirmou que agrediu Joel Queiroz, em resposta a duas cotoveladas que terá recebido do seu adversário. Márcio Moreira teve ocasião de pedir desculpa aos seus companheiros pelo acto irreflectido que teve no decorrer deste jogo em Sandim. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados