CAMPEONATO NACIONAL DA 1ª DIVISÃO - LIGA SPORTZONE 14ª JORNADA
MODICUS 4-1 A.D. FUNDÃO
Já se joga em Sandim, uma partida disputada à porta fechada.
5' 1-0 Auto-golo de Márcio Moreira. Remate de Óscar a bola tabela em Márcio Moreira e entra na baliza de Luiz Gustavo.
Faltam cinco minutos para o intervalo e a equipa do Modicus continua a vencer, por 1-0. A Desportiva já rematou ao poste, por Gui, já colocou à prova o guarda-redes contrário por várias ocasiões, mas a bola não entra.
17' Márcio Moreira foi expulso. Não se percebeu a razão, visto a ocorrência ter acontecido sem bola. É suposto ter havido agressão a Joel Queiroz.
18' 2-0 Auto-golo de Mário Freitas. Remate de Fábio Lima e, novamente a bola a tabelar num jogador fundanense e esta a entrar na baliza da ADF.
Intervalo. o Modicus ganha, por 2-0.
Já se joga a segunda parte.
30' 2-1 Mário Freitas. Remate fortíssimo, sem hipóteses para Rui Cardoso, que tem sido o grande obstáculo da equipa fundanense.
32' 3-1 Gabri. Uesler serviu Gabri que se desenvencilhou de Luiz Gustavo e fez o terceiro.
Aos 34' a dupla técnica fundanense aposta no 5x4 com Mário Freitas a fazer de guarda-redes avançado.
37' 4-1 Joel Queiroz. Num mau passe, a bola chegou a Joel Queiroz que rematou para a baliza onde não havia guarda-redes
Terminou o encontro com a equipa de Sandim a consolidar a sua posição na classificação geral, passando a ter quatro pontos sobre os fundanenses, na luta pelo 3º lugar.
Não começou bem a segunda volta do campeonato, mas há ainda muitos jogos para serem jogados e para serem vencidos. Na próxima jornada vai receber a Burinhosa, mais um jogo difícil, mas completamente ao alcance da ADF. O jogo realiza-se no Municipal do Fundão, pelas 16 horas, com relato da RCB.
Nota: No final de encontro, Márcio Moreira confirmou que agrediu Joel Queiroz, em resposta a duas cotoveladas que terá recebido do seu adversário. Márcio Moreira teve ocasião de pedir desculpa aos seus companheiros pelo acto irreflectido que teve no decorrer deste jogo em Sandim.