RCB/TuneIn
Sexta, 22 Mar 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: AD FUNDÃO QUER COMEÇAR 2ª VOLTA A GANHAR
Rádio Cova da Beira
Com o objectivo de ultrapassar o seu adversário na tabela classificativa e de continuar a ganhar na Liga Sport Zone, a Associação Desportiva do Fundão inicia este sábado a segunda volta do campeonato em Sandim(Vila Nova de Gaia). O adversário será difícil, mas os beirões estão motivados e vêm de seis vitórias em sete jogos realizados.
Por Miguel Malaca em 14 de Dec de 2018

O treinador da ADF explica à RCB que "é possível vencer num pavilhão muito complicado de jogar, com muita concentração, bom futsal e muita ambição de poder alcançar mais três pontos e mesmo sem Pauleta, que está castigado. Estamos a jogar bem e muito motivados, e sabendo que vamos sentir muitas dificuldades frente a um adversário forte e que também é uma boa equipa e que luta pelos mesmos objectivos que nós, estamos no entanto preparados para essas mesmas dificuldades, tentar ultrapassá-las, vencer o jogo e lutar pelo 3º lugar na tabela. O 6-1 da 1ª volta, não espelha a diferença entre as duas equipas, nem o jogo realizado na altura no Fundão, muito pelo contrário. Aconteceu apenas futsal". Disse Nuno Couto.

O jogo da jornada 14 do Campeonato Nacional de Futsal da 1ª Divisão, Módicus de Sandim – AD Fundão disputa-se este sábado às 18 horas com relato na RCB.

Na 1ª volta, a equipa nortenha goleou os fundanenses no pavilhão "Francisco José Tavares" por 6-1.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados