RCB/TuneIn
Quinta, 20 Jun 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CAMPEONATO DE PORTUGAL: BENFICA E CASTELO BRANCO É LÍDER
Rádio Cova da Beira
A notícia pode ser surpreendente(nesta altura), mas real. O Benfica e Castelo Branco vai ganhar três pontos na secretária e subir ao 1º lugar da tabela classificativa da Série C do Campeonato de Portugal com 30 pontos, devido a eventual utilização irregular do jogador André Galamba do Alverca no jogo frente aos albicastrenses na 5ª jornada da competição.
Por Miguel Malaca em 14 de Dec de 2018

Recorde-se que nessa partida o Alverca tinha ganho por 2-0, mas a FPF concluiu esta semana o processo de averiguações ao caso, e já extraiu os pontos ao clube ribatejano(fica agora na última posição) e acreditou-os ao Benfica CB.

Na base da decisão do conselho de disciplina da FPF (secção não-profissional)e que em princípio deverá conhecia esta sexta-feira oficialmente através do mapa de castigos semanal. está a expulsão do atleta na Taça de Portugal, na qual a equipa nesse encontro foi eliminada e posteriormente repescada, e utilização do mesmo jogador na semana seguinte frente ao benfiquistas albicastrenses.

Em declarações ao jornal "Record", o director desportivo do clube de Castelo Branco reage com prudência a esta decisão e aguarda pela comunicação oficial da Federação Portuguesa de Futebol.

"Se os regulamentos foram beliscados, tem de cumprir-se com o que está determinado em situações desta natureza. Não é um caso virgem. Estamos atentos ao caso, não desvalorizamos o efeito positivo dos três pontos, mas agora o foco está centrado no encontro frente ao Sertanense no domingo". Concluiu Miguel Vaz.

O jogo Benfica e Castelo Branco - Sertanense da jornada 15 do Campeonato de Portugal - Série C, disputa-se este domingo no Vale do Romeiro às 15 horas, com relato na RCB.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados