RCB/TuneIn
Quarta, 26 Jun 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
"PAIS NATAL" SAEM À RUA
Rádio Cova da Beira
Este domingo, 16 de Dezembro, pelo d√©cimo terceiro ano consecutivo os ¬ďPais Natal Motard¬Ē voltam a sair para a estrada.O evento √© promovido pelo grupo "Os Trinca Cereja", conta com o apoio do Grupo Amigos Alto Risco e Grupo d'Amigos Botabaixo
Por Paulo Pinheiro em 14 de Dec de 2018

Os Pais Natal Motard vão ser solidários com IPSS da região: O Abrigo de São José, no Fundão, a Casa do Menino Jesus na Covilhã e o Centro Social Jesus Maria José no Dominguiso.

O grupo promove um almoço solidário cujos lucros, revertem para o Abrigo de S. José do Fundão, como refere à RCB o presidente da direcção do grupo “Os Trinca Cereja”

 

“No Fundão, este ano é para o Abrigo de São José. Vamos fazer um almoço e todas as receitas revertem para aquela instituição. Vamos também passar numa instituição da Covilhã, a Casa do Menino Jesus onde vamos deixar roupas, alimentos e brinquedos para as crianças

 

De acordo com Simão Fonseca, ano após ano a adesão à iniciativa tem aumentado

 

“Temos tido a adesão de muitas pessoas no evento. A primeira edição contou com 73 pessoas , o ano passado contabilizamos 140 e este ano esperamos ainda mais pessoas”.

 

A saída para o passeio está marcada para este domingo, 16 de Dezembro, às 09.30h da sede d’Os Trinca Cereja, na rua da Cale, Fundão. O ponto de encontro na Covilhã será, como habitual, no Café Sol Verde, pela mesma hora.

Os motards entregam livros, brinquedos, roupas, produtos de higiene e bens de primeira necessidade (leite em pó, papas, cereais, leite pasteurizado, arroz).

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados