RCB/TuneIn
Segunda, 20 Mai 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
PENTATLO MODERNO/2018: PENTA DA COVILHÃ FICOU EM 5º
Rádio Cova da Beira
O Penta Clube da Covilhã terminou na melhor maneira a época 2018 de Pentatlo Moderno. Presente no Campeonato Nacional de Clubes/Troféu "Marquês do Funchal", cuja prova se realizou no passado fim de semana em Leiria, a colectividade liderada por Nuno Gravito obteve a 5ª posição, entre 10 clubes participantes. O Clube de Natação da Amadora sagrou-se campeão nacional.
Por Miguel Malaca em 13 de Dec de 2018

O Penta Clube da Covilhã esteve representado na cidade Lis com 10 atletas de vários escalões de formação, com destaque para as categorias de Juniores e Seniores.

Individualmente, ressaltam os terceiros lugares obtidos pelos atletas, Rafael Mascarenhas (Sub 13) e Maria Carreira (Sub 15), o quarto lugar do estreante Tiago Queirós em Sub 13, e o recorde pessoal de Rui Santos, nos 200m Livres, com o tempo de 2'43''.

O clube covilhanense já prepara entretanto a época 2019, com uma forte aposta no Circuito Nacional de Laser Run e Biatle, Campeonatos Nacionais da Juventude, e Circuito 3Jovem.

No que diz respeito à modalidade de Sabre, também no último fim de semana, a Federação Portuguesa de Esgrima realizou nas instalações da Academia Militar em Lisboa um estágio(1ª concentração da época) nas Selecções Nacionais de Cadetes e Seniores.

O Penta Clube da Covilhã teve dois atletas da secção de Esgrima presentes na actividade:

Ana Campos e Nicolas Matias.

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados