RCB/TuneIn
Sábado, 06 Jun 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
COVILH? ESCORREGA NA ANADIA E BENFICA PERDE EM CASA
Em zona de grande anima??o carnavalesca o Sporting Clube da Covilh? pregou uma grande partida de carnaval a todos os seus simpatizantes.
Por José Joaquim Ribeiro em 03 de Feb de 2008

Esta não foi daquelas derrotas que deixa algum amargo de boca, foi uma derrota por 2-0, perante um clube que se sabe é francamente mais fraco que os leões da serra.

 

Depois da derrota na Pampilhosa, ainda se pensou que esse desaire seria um mero descuido de campeão, no entanto, perante novo dissabor, há que reflectir e verificar onde está o mal para que tais ocorrências se verifiquem. É verdade que mesmo em casa a equipa não se tem revelado mandona e pressionante, no entanto, com maior ou menor dificuldade  os triunfos lá têm aparecido. A preocupação que se coloca aos sócios e simpatizante é saber se os jogadores estão cansados, o que não será muito provável ou desmotivados por considerarem que para vencerem esta série não será necessário muita aplicação ?

 

No Vale do Romeiro o Benfica de Castelo Branco, que vinha de um triunfo alcançado em Abrantes, também pregou uma grande partida de carnaval aos seus associados, teve pela frente um adversário que lhe complicou a vida e também hipotecou os objectivos dos encarnados.

 

O Penalva do Castelo que não fez um grande jogo em Castelo Branco acabou por conquistar os três pontos sem saber muito bem como. Foram três pontos que contribuíram para que a equipa da Beira Alta consolidasse a sua posição entre os seis primeiros e retirou essa possibilidade aos albicastrenses.  A equipa de António Jesus terá que fazer mais e melhor se quiser ter hipóteses de chegar a esse patamar, o patamar que dá direito a permanecer, desde logo, neste escalão.

 

A tarefa dos homens de Castelo Branco não se afigura nada fácil, até por que já no próximo fim de semana têm deslocação muito difícil a casa do líder do campeonato, naquele que será mais um derby regional, Sporting-Benfica


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados