RCB/TuneIn
Sexta, 18 Jan 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
BE EXIGE MELHORIA DE ACESSIBILIDADES NA COVILHÃ
Rádio Cova da Beira
O núcleo concelhio da Covilhã do Bloco de Esquerda está a elaborar um levantamento de várias vias de comunicação “que são essenciais para a deslocação diária das pessoas e que estão em total estado de abandono, sem um mínimo de infraestruturas implantadas, passeios e iluminação”.
Por Nuno Miguel em 12 de Dec de 2018

Em comunicado, o núcleo do Bloco de Esquerda da Covilhã aponta como exemplos mais flagrantes desta situação a ligação da alameda Pêro da Covilhã à rua da Olivosa, o acesso ao bairro de Santo António e aos pavilhões desportivos da universidade da Beira Interior, o cruzamento entre a alameda Pêro da Covilhã e o eixo TCT, a ligação do jardim da Goldra à rua José Ramalho e ainda a ligação entre a alameda da Europa e a rua Conde da Ericeira.

 

Para o núcleo concelhio da Covilhã do Bloco de Esquerda “todas estas vias são muito importantes, bastante utilizadas pela população para diminuir a distância para outras zonas mais centrais da cidade” mas que se encontram em estado “de degradação e abandono”.

 

Neste comunicado, o Bloco de Esquerda lança mesmo um apelo aos cidadãos para que tornem publicas outras situações semelhantes com o intuito de exigir à câmara da Covilhã a realização de investimentos nesta área. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados