RCB/TuneIn
Quarta, 26 Jun 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CARLOS SANCHES VENCE GRANDE PRÉMIO DA PADROEIRA
Rádio Cova da Beira
O atleta da casa do Benfica de Castelo Branco, foi o grande vencedor da vigésima quinta edição do grande prémio da padroeira em atletismo. A prova foi novamente organizada pela união de freguesias da Covilhã e do Canhoso e contou com a participação de mais de 200 atletas nos vários escalões da competição.
Por Nuno Miguel em 09 de Dec de 2018
Em declarações à RCB, Carlos Sanches sublinha que “o traçado desta prova é muito duro como toda a gente sabe mas eu tenho vindo a treinar em vários tipos de percurso para estar sempre melhor preparado e a vitória de hoje foi importante porque me permitiu verificar que estou em forma. Ainda recentemente estive numa prova em Lisboa onde fui sexto na classificação geral e hoje acabei por conseguir ganhar. Sinto um grande orgulho em fazer parte deste clube porque cheguei cá há pouco tempo mas fui recebido por toda a gente de braços abertos e é com uma satisfação muito grande que visto esta camisola”. 
Satisfeito estava também o responsável da união de freguesias pela organização desta prova. Abel Cardoso refere que “ao fim de 25 anos a organizar esta prova, hoje é um dia muito feliz para a união de freguesias. Tivemos mais de 200 atletas inscritos nos vários escalões e eu, que acompanhei grande parte do percurso, consolei-me de ver um pelotão enorme de gente. Os objectivos foram conseguidos e por isso esta é uma aposta que vai ter continuidade. É uma prova que já faz parte do calendário da associação de atletismo de Castelo Branco e enquanto este executivo estiver em funções ela vai manter sempre o seu cariz popular, sem prémios monetários, porque aquilo que mais nos importa é promover o desporto”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados