RCB/TuneIn
Sexta, 22 Mar 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CCR DA ENXABARDA APAGA 42 VELAS
Rádio Cova da Beira
O Centro Cultural e Recreativo (CCR) da Enxabarda comemora este sábado 42 anos de vida com a inauguração de uma nova sala de convívio que resultou da adaptação do enorme salão. Tornar o espaço mais acolhedor e homenagear o fundador do Centro foi o objectivo das obras que custaram 7 mil euros e que tiveram o apoio do município, junta de freguesia e população.
Por Paula Brito em 08 de Dec de 2018

“De duas salas fizemos uma, com todas condições de conforto, aquecimento, são 50 m2, e ao mesmo tempo vamos dar-lhe o nome do nosso fundador e homenagear o fundador do nosso centro que não tem nem uma rua, nem uma sala, nem um monumento na Enxabarda e é a este homem que se deve a nossa história desportiva e cultural.”

Patrique Martins, presidente da direcção do Centro Cultural e Recreativo da Enxabarda diz que a melhor prenda que o centro podia receber neste aniversário era  um aumento do número de associados.

“O principal era haver mais sócios, porque nos últimos 10 anos perdemos muita gente, e faz-nos muita falta a contribuição dos sócios, basta isso, desde que haja pessoas, o resto vem atrás. A nível desportivo não conseguimos competir, o que temos feito é caminhadas, actividades ao ar livre…”

As comemorações começaram logo às 9h da manhã com a abertura do centro, às 11h realizou-se uma missa e antes do almoço convívio foi inaugurada a sala de convívio “José Valente” que fundou o centro Cultural e Recreativo da Enxabarda há 42 anos. A data foi também aproveitada para lançar a nova imagem do centro. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados