RCB/TuneIn
Sexta, 18 Jan 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ESTORIL VENCE SP. COVILHÃ
Rádio Cova da Beira
No jogo da 11ª jornada da Segunda Liga o Sporting da Covilhã merecia mais. Perdeu de uma uma forma completamente injusta, principalmente pelo que fez na 2ª parte. Os serranos tiveram uma atitude merecedora de melhor sorte.
Por José Joaquim Ribeiro em 08 de Dec de 2018

SEGUNDA LIGA 11ª JORNADA

 

 

ESTORIL PRAIA 1-0 SP. COVILHÃ

 

 

Já se joga no António Coimbra da Mota no Estoril.

 

8' 1-0 Diney Borges. Livre lateral, a bola colocada na área e Diney, sem marcação, marcou, da primeira vez que a equipa do Estoril se acercou da baliza dos serranos. Eficácia a 100%.

 

O Sporting da Covilhã tardou em reagir ao golo adversário. Só aos 39 minutos teve uma clara oportunidade, por Mica, que rematou para defesa do guardião contrário. Dois minutos depois o mesmo Mica rematou ao poste, num lance muito bem gizado pela ofensiva serrano. Neste lance, Davidson foi derrubado na área. É provável que o árbitro do encontro estivesse a seguir a trajectória da bola e não tenha visto o empurrão ao jogador do Sporting da Covilhã. Do que não há duvida é que o empurrão foi um facto ocorrido no jogo.

 

Intervalo no Estoril. A equipa da casa vence por 1-0.

 

Já se joga a segunda parte no Estoril. O Sporting da Covilhã entrou com mais intensidade, mas o resultado mantém-se.

 

Os serranos desperdiçam nova grande oportunidade, de novo por Mica. A bola circulou por vários jogadores, desde o seu meio campo, sempre em progressão, chegou a Mica, bem dentro da área, sobre a quina da pequena área, e rematou por cima.

 

Terminou o encontro com o Estoril a somar os três pontos de forma completamente injusta. O Sporting da Covilhã merecia um ponto por tudo o que fez na parte final da 1ª parte e em toda a segunda parte e o que leões da serra fizeram neste período de jogo foi muito e quase sempre bem. Faltou aquela pontinha de sorte e a eficácia que tem faltado ao futebol dos serranos. Registe-se a boa exibição e a grande atitude de todos os jogadores. Se assim continuarem e se a sorte os acompanhar, seguramente, vão sair da posição que ocupam na geral.

 

No próximo fim de semana o Sporting da Covilhã va receber no Santos Pinto o Arouca.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados