RCB/TuneIn
Segunda, 17 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
“NATAL BRANCO” EM CASTELO BRANCO
Rádio Cova da Beira
É este o mote para o conjunto de actividades festival que a câmara municipal de Castelo Branco e a associação comercial e empresarial da Beira Baixa vão promover durante esta quadra festiva. O pontapé de saída é dado esta sexta-feiram 7 de Dezembro, e as actividades prolongam-se até dia seis de Janeiro.
Por Paulo Pinheiro em 06 de Dec de 2018

Outras da categoria:

O presidente da câmara de Castelo Branco refere que a autarquia decidiu este ano introduzir várias novidades, de forma a potenciar o dinamismo económico da cidade e do concelho, conseguindo assim um maior atractivo turístico para a região “o «Natal Branco» será muito mais que um simples mercado de Natal e vai dinamizar vários locais da cidade, como o mercado municipal e o centro cívico. Para além disso vamos ter também a presença do comboio do Natal e as exposições «São Nicolau» e «Legomania»”.
As paradas de Natal são outras das novidades do programa. Vão decorrer aos sábados, dias 8, 15 e 22, de Dezembro, nas principais artérias da cidade e onde vão participar várias colectividades e instituições do concelho a que se vão juntar a várias figuras do Natal para animar os desfiles.
Sérgio Bento, presidente da direcção da ACICB sublinha que “há muito que queríamos introduzir mudanças para tornar o evento mais apelativo. O mercado de Natal, este ano incluído na iniciativa «Natal Branco» é importante economicamente para os nossos associados, pois podem num espaço onde impera o espírito natalício, mostrar os seus produtos”.
Os mercados de Natal vão funcionar sempre entre as sextas-feiras e os domingos. Um lago de gelo e um escorrega mágico são outros dos atractivos que fazem parte do programa desta campanha.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados