RCB/TuneIn
Segunda, 17 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ATLETISMO: 25ª CORRIDA DA PADROEIRA/"ZÉ ESPANHOL" DIA 8
Rádio Cova da Beira
A União de Freguesias Covilhã/Canhoso organiza este sábado a partir das 10h30, a 25ª edição do Grande Prémio de Atletismo da Padroeira/"Zé Espanhol". Vinte e cinco anos depois, a prova principal terá pela primeira vez a partida do Canhoso com todos os escalões, masculinos e femininos(Juniores, Seniores e Veteranos), numa distância de 9.200 metros. A meta será no Jardim Público da Covilhã.
Por Miguel Malaca em 05 de Dec de 2018

A Corrida terá ainda provas nas categorias de Juvenis(3.800m), Iniciados(3.000m), e Infantis(1.000m), masculinos e femininos.

Haverá ainda uma prova extra de Benjamins(500m), M/F, com partida junto à Ponte dos Neves.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até às 17h30 do próximo dia 7 de dezembro na sede da AACB.

Associação de Atletismo de Castelo Branco(tecnicamente) e Município da Covilhã, apoiam o Grande Prémio da Atletismo "Da Padroeira-Conceição/"Zé Espanhol", da União de Freguesias de Covilhã e Canhoso.

Curiosamente, nesse mesmo dia (8 de dezembro) comemora também as suas Bodas de Prata (25 anos) o CCD Amigos do Bairro Municipal (Covilhã).

O clube é liderado por Sandro Gaio, e está muito ligado ao atletismo.

Em 2019, recorde-se, a colectividade irá organizar em março o Corta-Mato "Sete Fontes" na encosta da Serra da Estrela, e em outubro, o Grande Prémio de Atletismo, na área do Bairro Municipal da cidade serrana.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados