RCB/TuneIn
Domingo, 15 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ELEIÇÕES NO ABRIGO EM DEZEMBRO
Rádio Cova da Beira
Eleições no Abrigo de S. José realizam-se no próximo mês de Dezembro. Alice Rosa está disponível para continuar o projecto que iniciou há quatro anos, com a mesma equipa.
Por Paula Brito em 30 de Nov de 2018

Outras da categoria:

“Somos cinco elementos e tomamos as decisões em conjunto, dos cinco houve disponibilidade para mais um mandato de quatro anos.”

Alice Rosa já foi convidada, informalmente, pelo bispo da diocese da Guarda para continuar no cargo, a restante equipa vai apresentar lista, uma vez que o cargo de presidente é designado pelo prelado.

O projecto para os próximos quatro anos, é de continuidade.

“O caminho é este que temos vindo a traçar, estes quatro anos foram de descoberta, de abrir o Abrigo à comunidade, vamos continuar esse percurso, vamos continuar a remodelar o edifício faseadamente, até porque uma intervenção de fundo criaria alguns constrangimentos ao funcionamento, porque nós trabalhamos 365 dias.”

Depois da remodelação de todas as casas de banho, este ano, e da substituição das caixilharias previstas no plano e orçamento do próximo ano, o objectivo é continuar faseadamente as obras no edifício do Abrigo. A próxima requalificação será no refeitório e, entretanto, a direcção procura um programa para candidatar a remodelação total do exterior.

“Eles têm um espaço para jogar futebol, mas andamos sempre a ver se conseguimos candidatar o espaço a um Sic Esperança, por exemplo, a ideia era remodelar o exterior e não ter aquele espaço em terra batida e cimento, mas o nosso objectivo não é tanto as obras mas o projecto de vida de cada um.”

Projectos para concretizar no próximo mandato, a confirmar-se a reeleição da actual direcção nas eleições que deverão acontecer em Dezembro. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados