RCB/TuneIn
Sexta, 07 Ago 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
GNR: AUTARCAS APREENSIVOS COM FUTURO
Rádio Cova da Beira
Autarcas da zona do pinhal, dos concelhos de Fundão e Covilhã, estiveram ontem reunidos em Silvares, preocupados com o futuro do quartel da GNR da vila. Do encontro saiu a decisão de pedirem uma reunião ao novo comandante do comando territorial da GNR de Castelo Branco.
Por Paula Brito em 29 de Nov de 2018
“Reunimos com esta preocupação, com este possível encerramento do posto territorial da GNR em Silvares, é um assunto que nos preocupa em demasiado, já pedimos uma reunião com o comando territorial de Castelo Branco e tudo faremos, na possibilidade de vir a acontecer, para reverter esta situação.”

Apesar de não terem qualquer informação oficial ou oficiosa sobre o encerramento do quartel de Silvares, os autarcas estão atentos às mudanças e apreensivos em relação ao futuro.

“Estamos muito atentos, apesar de não termos sido oficialmente notificados de tal possibilidade, nem para as juntas nem para o município, no entanto, por várias componentes que temos vindo a tomar conhecimento, é uma situação que nos preocupa, e por isso fizemos esta reunião que nos vai servir para defesa das nossas populações.”

Cláudia Pereira, presidente da junta de freguesia de Silvares, anfitriã do encontro que juntou o executivo de Silvares e os autarcas de Barroca, Bogas de Cima, Janeiro de Cima, Aldeia de S. Francisco e S. Jorge da Beira.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados