RCB/TuneIn
Quinta, 12 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
OPERAÇÃO DE PREVENÇÃO CRIMINAL NA A23
Rádio Cova da Beira
Uma detenção, a apreensão de duas doses de haxixe e uma dose de liamba e a elaboração de 102 autos de contraordenação foi o balanço da operação especial de prevenção criminal que o Comando Territorial de Castelo Branco da GNR, através do Destacamento de trânsito e dos destacamentos territoriais, efectuou na sexta-feira, 23 de Novembro, na cidade de Castelo Branco.
Por Paulo Pinheiro em 28 de Nov de 2018

Outras da categoria:

A operação visou a fiscalização de veículos e respectivos condutores, nas áreas de serviço da A23, resultando na detenção de um homem, de 35 anos, por condução sem habilitação legal, a apreensão de duas doses de haxixe, uma dose de liamba e a elaboração de 102 autos de contraordenação.

 

A GNR registou 52 casos de excesso de velocidade, 11 por peso superior ao permitido por lei, 11 relacionados com tacógrafos e três por falta de inspecção periódica obrigatória.

Os militares da Guarda Nacional Republicana levantaram dois autos por consumo de estupefacientes, um por condução sob influência do álcool e um por infracção tributária.

A operação empenhou 40 militares e contou com a colaboração da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, da Autoridade Tributária e Aduaneira e do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados