RCB/TuneIn
S√°bado, 26 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
GCA DONAS HOMENAGEIA ATLETAS E RCB
Rádio Cova da Beira
A direcção do Grupo de Convívio e Amizade nas Donas (Fundão)realizou no passado fim de semana na sua sede social a I Gala do Desporto. O evento serviu para homenagear atletas, treinadores, patrocinadores e comunicação social(destaque para a RCB), que se distinguiram na temporada 2017-2018. O presidente Sérgio Salvado chegou mesmo a chamar de "heróis" todos aqueles que representaram o clube.
Por Miguel Malaca em 27 de Nov de 2018

Foram assim galardoados os atletas que ao longo da última época (atletismo, triatlo e duatlo) se destacaram na colectividade, pela assiduidade aos treinos, comportamento e interesse, na defesa do clube, para além daqueles atletas e técnicos que se evidenciaram nos resultados obtidos nas diferentes modalidades e provas, a nível local, regional e nacional. 

Para além dos patrocinadores, foram também agraciados dois orgãos de comunicação social da região, Rádio Cova da Beira e Tribuna Desportiva.

O presidente do GCA Donas justifica essas homenagens "pelo reconhecimento do trabalho que fazem na divulgação das modalidades desportivas do clube, em particular a Rádio Cova da Beira que fala de todas as modalidades à muito anos a esta parte e é de facto a melhor rádio da região. Só o facto de divulgar os nomes dos nossos atletas já é uma grande vitória, um grande momento para todos nós", refere Sérgio Salvado à RCB.

Sem infraestruturas disponíveis na cidade do Fundão para a prática do Atletismo, os atletas do GCA Donas continuam a utilizar as pistas da Covilhã e Castelo Branco para treinarem.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados