RCB/TuneIn
Quarta, 15 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL: SP. COVILHÃ QUER SEGUIR EM FRENTE NA TAÇA
Rádio Cova da Beira
Após duas derrotas seguidas para o campeonato da II Liga(Famalicão e Académica), o Sporting da Covilhã, quer agora dar um abanão na crise de resultados com o desejo de vencer na 4ª eliminatória da Taça de Portugal frente ao Moreirense da I Liga. Para o treinador serrano "todos os adversários são difíceis, mas só a vitória pode levantar a moral dos jogadores". Refere à RCB.
Por Miguel Malaca em 24 de Nov de 2018

Filó acrescenta que " todas as equipas gostam de vencer, e a nossa não foge à regra. precisamos de facto de uma vitória para que a equipa psicologicamente possa também melhorar. Estamos unidos e fortes, mas só as vitórias ajudam a que possamos ser ainda mais consistentes e poder ganhar mais vezes, e neste caso concreto, poder derrotar esta adversário complicado. Nesse sentido é também muito importante o apoio dos adeptos e sócios do clube, nos bons, mas sobretudo nos maus momentos, como acontece agora. Temos seis semanas de trabalho juntos e estou convencido que vamos melhorar e sair desta fase de resultados negativos e mantermo-nos na II Liga e poder ir ainda mais longe na taça de Portugal. Esse é o desejo de todos nós". Concluiu o técnico do Sp. Covilhã. 

 

O jogo Sp. Covilhã – Moreirense dos dezasseis avos de final da Taça de Portugal disputa-se este domingo às 14h30 no estádio Santos Pinto, com relato na RCB.

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados