RCB/TuneIn
Segunda, 13 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TELE-CABINE PODE CHEGAR EM 2021
Rádio Cova da Beira
O director da estância de esqui da Serra da Estrela mostra-se convicto de que dentro de três anos já pode estar a funcionar esse equipamento, que vai ter uma extensão de dois quilómetros, para facilitar o acesso dos praticantes da modalidade àquela estrutura. Um investimento que pode chegar aos oito milhões de euros.
Por Nuno Miguel em 22 de Nov de 2018
Em declarações à RCB, Carlos Varandas refere que “temos já alguns orçamentos, há levantamentos topográficos que já foram efectuados, temos um parceiro estratégico para participar connosco neste investimento, sendo que a tele-cabine vai partir do sentido da Covilhã, por baixo da barragem do padre Alfredo, até à Torre. Estamos a falar de uma dois quilómetros”.
O director da estância de esqui da Serra da Estrela acrescenta que “para que o projecto possa avançar faltam que sejam emitidas as autorizações de entidades superiores, nomeadamente do governo. Estamos a falar de um investimento que vai rondar entre os sete e os oito milhões de euros e eu acredito que dentro de sensivelmente três anos poderá estar operacional”.        c/Miguel Malaca 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados