RCB/TuneIn
Terça, 20 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
“POPULAÇÃO NÃO FOI AVISADA”
Rádio Cova da Beira
O líder da bancada “Teixoso em Mudança” na assembleia da união de freguesias de Teixoso e Sarzedo vem, em comunicado, manifestar a sua apreensão pelo facto de o posto da GNR da vila do Teixoso ter passado a funcionar apenas em horário administrativo sem que a população tenha tido qualquer informação sobre o assunto.
Por Nuno Miguel em 22 de Nov de 2018
De acordo com José Valério “no Teixoso existe um posto de GNR novo” e a acção dos militares tem de incidir não apenas na vila mas tem todas as suas anexas. O eleito na assembleia de freguesia acrescenta que “ainda é mais de lamentar o facto de presidente da junta não se ter movimentado e pelo menos avisar a população. Soube que houve habitantes que ligaram ao presidente de junta e ele deu de resposta que não tinha conhecimento de nada”. 
Contactado pela RCB, o presidente da união de freguesias não quis gravar qualquer declaração. No entanto José Alberto Pais referiu que poucas semanas antes da decisão ser conhecida os autarcas de Teixoso/Sarzedo, Orjais e Verdelhos reuniram com o comandante da GNR da Covilhã e nada lhes foi transmitido sobre eventuais alterações ao funcionamento do posto e só tomaram conhecimento da situação posteriormente através da comunicação social.  

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados