RCB/TuneIn
Sexta, 10 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: PARENTE DEIXA AD FUNDÃO
Rádio Cova da Beira
David Parente √© o terceiro jogador a deixar a Associa√ß√£o Desportiva do Fund√£o esta temporada. O pivot de 31 anos contratado no in√≠cio da √©poca ao Fabril do Barreiro nunca se imp√īs na equipa e raramente foi op√ß√£o para a dupla t√©cnica fundanense Nuno Couto / Jo√£o Nuno Ribeiro. O acordo para a rescis√£o amig√°vel de contrato com a direc√ß√£o liderada por Rui Quelhas aconteceu na passada semana.
Por Miguel Malaca em 20 de Nov de 2018

O jogador vai agora iniciar um novo projecto desportivo nos Estados Unidos da América.

A Desportiva do Fundão, também em comunicado "agradece os serviços prestados e deseja sorte a nível pessoal e desportivo a David Parente", pode ler-se.

Recorde-se que já tinham saído do clube beirão Guilherme Santos e Rafael Abdul.

Entretanto, quanto à competição(Liga Sport Zone), a três jornadas do final da 1ª volta do campeonato, a AD Fundão está em 4º lugar com 16 pontos.

O próximo jogo(jornada 11) é no domingo em Lisboa(Pavilhão João Rocha) frente ao Sporting CP, às 16 horas com relato na RCB.

Os fundanenses pretendem consolidar um dos oito lugares na tabela(até final da 1ª volta) para garantir presença na Final Eight da Taça de Liga de 10 a 13 de janeiro de 2019, em Sines.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados