Na taça de Portugal em futsal o Cariense e Ladoeiro ficaram pelo caminho, depois de terem saído derrotados das deslocações a casa do Granja Ulmeiro e do Sassoeiros. A equipa do concelho de Belmonte empatou a dois golos no tempo regulamentar mas na conversão de grandes penalidades a equipa da casa converteu as três a que tinha direito e o Cariense falhou um.
O Ladoeiro perdeu, por 9-4, em casa de uma equipa com grandes pergaminhos no futsal nacional. As outras duas equipas do distrito vão manter-se na competição.
A equipa do Bairro da Boa Esperança recebeu o Alhadense e venceu, como seria expectável, por 6-3, mantendo-se na prova rainha do futsal nacional. Quem também esteve muito bem foi a Casa do Benfica de Oleiros. A equipa do distrital recebeu o União Sport e venceu, por 3-1.
A equipa de sub 20 da Desportiva do Fundão venceu pela segunda vez no campeonato nacional da categoria. Os fundanenses jogaram em Alcochete com o S. Francisco, e venceram, por 5-4. A equipa comandada por Eskerda chegou a ter uma vantagem significativa, por 5-1, mas na parte final do encontro a pressão da equipa da casa fez com que o resultado chegasse a um resultado tangencial, mas ainda assim suficiente ganhasse a partida. A desportiva partilha a 6ª posição, com 6 pontos, com os Leões de Porto Salvo, o clube que vão defrontar na próxima jornada em Porto Salvo.