RCB/TuneIn
Domingo, 16 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL NO DISTRITO
Rádio Cova da Beira
Na 2ª eliminatória da Taça de Portugal, duas equipas do distrito ficaram pelo Caminho: Cariense e Ladoeiro. Em frente seguem Boa Esperançae Casa do Benfica de Oleiros, do distrital. No nacional de sub 20 a Desportiva somou a segunda vitória.
Por José Joaquim Ribeiro em 18 de Nov de 2018

Na taça de Portugal em futsal o Cariense e Ladoeiro ficaram pelo caminho, depois de terem saído derrotados das deslocações a casa do Granja Ulmeiro e do Sassoeiros. A equipa do concelho de Belmonte empatou a dois golos no tempo regulamentar mas na conversão de grandes penalidades a equipa da casa converteu as três a que tinha direito e o Cariense falhou um.

 

O Ladoeiro perdeu, por 9-4, em casa de uma equipa com grandes pergaminhos no futsal nacional. As outras duas equipas do distrito vão manter-se na competição.


  

A equipa do Bairro da Boa Esperança recebeu o Alhadense e venceu, como seria expectável, por 6-3, mantendo-se na prova rainha do futsal nacional. Quem também esteve muito bem foi a Casa do Benfica de Oleiros. A equipa do distrital recebeu o União Sport e venceu, por 3-1.

 

 

 

A equipa de sub 20 da Desportiva do Fundão venceu pela segunda vez no campeonato nacional da categoria. Os fundanenses jogaram em Alcochete com o S. Francisco, e venceram, por 5-4. A equipa comandada por Eskerda chegou a ter uma vantagem significativa, por 5-1, mas na parte final do encontro a pressão da equipa da casa fez com que o resultado chegasse a um resultado tangencial, mas ainda assim suficiente ganhasse a partida. A desportiva partilha a 6ª posição, com 6 pontos, com os Leões de Porto Salvo, o clube que vão defrontar na próxima jornada em Porto Salvo. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados