RCB/TuneIn
Segunda, 17 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: AD FUNDÃO PROCURA 4ª VITÓRIA SEGUIDA
Rádio Cova da Beira
A quatro jornadas do fim da 1ª volta da Liga Sport Zone e praticamente também com lugar garantido para a final a oito da Taça da Liga em janeiro de 2019 em Sines, a Associação Desportiva do Fundão recebe este domingo o Viseu 2001. Os beirões estão motivados e querem frente aos seus adeptos e sócios alcançar(pela 1ª vez esta época)quatro vitórias seguidas no campeonato.
Por Miguel Malaca em 16 de Nov de 2018

Independentemente do adversário "ser complicado e difícil", o treinador fundanense acrescenta ainda à RCB que "o objectivo passa exclusivamente pela vitória para consolidar também a posição da nossa equipa nos oito primeiros da tabela classificativa e estar na Taça da Liga, naquele que é o nosso primeiro objectivo de temporada. Estamos a jogar bem e motivados e quanto ao apoio dos adeptos, é importante que eles estejam em grande número no pavilhão, pois quando o jogo estiver equilibrado, eles têm de fazer a diferença e apoiar a nossa equipa". Conclui João Nuno Ribeiro.

O jogo AD Fundão – Viseu 2001 da 10ª jornada do Campeonato Nacional de Futsal da 1ª Divisão disputa-se este domingo às 16 horas com arbitragem da dupla da AF Porto, Maurício Couto e Tiago Silva.

Relato na RCB.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados