RCB/TuneIn
Domingo, 16 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
PASSEIO DE BTT SOLIDÁRIO DA PSP DE CASTELO BRANCO
Rádio Cova da Beira
No âmbito do 135º aniversário do Comando Distrital de Castelo Branco da Polícia de Segurança Pública, realiza-se um passeio de bicicleta/BTT de cariz solidário destinado a apoiar a Associação de Apoio à Criança do Distrito de Castelo Branco, no dia 25 de Novembro de 2018.
Por Paulo Pinheiro em 14 de Nov de 2018

"Esta instituição tem desenvolvido um esforçado e notável trabalho em prol dos seus utentes, constituindo-se como organização de referência na área social. O seu trabalho meritório na promoção de acções facilitadoras para uma cidadania plena e ativa é merecedor do apoio de toda a comunidade", refere em comunicado a PSP.

 

O primeiro passeio de BTT organizado pela PSP de Castelo Branco pretende conjugar uma actividade de carácter solidário com uma atividade de lazer destinada a promover forma de locomoção saudáveis e o convívio entre todos os participantes.

 

As inscrições para o primeiro passeio de BTT podem ser efectuadas através da seguinte ligação/link: https://goo.gl/forms/E5CkjD1dJ1KD1kze2 ou na Página de Facebook do Comando Distrital da PSP de Castelo Branco até às 12:00h do próximo dia 23 de Novembro de 2018.

 

O passeio inicia-se cerca das 9H30 de 25 de Novembro de 2018 nas instalações do Comando Distrital da PSP de Castelo Branco e termina no mesmo local. Tem uma distância de cerca de 22 Km, com um percurso maioritariamente fora de estrada, percorrendo caminhos nos arredores da cidade, facilmente acessíveis e utilizáveis por todos os participantes, independentemente da sua idade e sexo.

 

Podem ser utilizadas bicicletas de BTT ou Gravel; não sendo aconselhadas bicicletas de estrada. Ao longo do percurso os participantes serão acompanhados por elementos policiais e viaturas de apoio e terão um pequeno reforço alimentar/energético na localidade de Benquerenças.

 

 

Os participantes receberão uma T-shirt alusiva ao evento, uma recordação da participação neste evento, bem como outros brindes fornecidas pelos nossos patrocinadores. Serão ainda sorteados alguns prémios com valor significativo entre os participantes e atribuídos alguns troféus de participação.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados